Outra vez a Espanha…

24 10 2005

Bom, falemos hoje da Espanha, de novo, terra de bravos homens e cujas mulheres (espanholas) tem um efeito mistificante na cabeça dos homens (lembrem-se dos peitos). Comecemos pois, a idéia do post de hoje foi quando minha mãe falou em chuva com sol, casamento de espanhol. Daí eu fiquei lembrando de quando eu era pequeno e alguém falava isso eu ficava imaginando as famílias espanholas (todos de vermelho, não me pergunte por que) dançando, matando touros na touradas pra comemorar o casamento, todo mundo tocando castanhola e se divertindo. A noiva com um vestido vermelho enorme e o noivo de preto com aqueles palitozinhos de toreiro. Alguns ciganos animando a festa e era isso. Onde eu quero chegar com tudo isso é que eu achava que tudo isso acontecia mesmo, na minha cabeça todo dia de chuva com sol, tudo o que foi escrito, acontecia… Crianças, crianças…


Ações

Information

Uma resposta

24 11 2005
dani embaixo da cama

HAHAHAHAHAHAHAHA!Já viu o desenho O Fantástico Mundo de Bob? Se não, veja…

Deixe um comentário