Moda surrealista na História da Arte

5 06 2008

Trabalhos! A faculdade além de ser uma empresa adoradora da ‘Musa Extorsão’ costuma arrumar mil coisas pra fazer em fim de semestre. Não sei se isso faz parte dos dogmas ou parte do próprio corpo de seguidores remunerados por ela. Está certo que pela quantia cobrada, a cada ano mais exorbitante (isso que não faço medicina…), é primordial que estimulem os acadêmicos e mais, que os desafiem. É estranho mas de forma torta talvez o consigam (em parte). Estou com uma fileira de pastas aguardando organização, desenhos para pintar, aquarelar, roupas para fazer, desfile e o trabalho que mais tem me interessado é um de História da Arte. Bingo! Fazer uma composição baseada em um movimento artístico. Adivinha? Certo! Surrealismo.

Então o que vai ser? Ainda não tive um sonho inspirador (quem sabe Freud ajudaria) mas como ando devaneando de olhos abertos penso quem sabe fazer um vestido-tela-escultura misturando desenhos, bordados alguma coisa em papel machê saindo pelo ombro com a intenção de pegar alguém de assalto. (Ins)pirações, ainda preciso delas.

Isso ajuda? … Quem sabe isso?

O que sairia daquele ovo lá em cima?


Ações

Information

4 responses

5 06 2008
Ricardo Rayol

por que vestir? por que não deixa-las sem nada?

5 06 2008
Fassicolo

ha ha.. esqueci de mencionar que a “modelo” serei eu. Melhor fazer uma roupinha…

6 06 2008
Adriano

Tá, mas isso não responde a pergunta do Ricardo…hahhahahh…brincadeirinha… Inspirações, elas vem sim, só relaxar, respirar e manter e espinha ereta… mas se tiver algumas idéia em sonho, te conto… O Freud acho q não ajudaria não, boto mais fé no Heitor Caolho… Abrasom

6 06 2008
Fassicolo

Quem sabe pé de pato resolveria – Dalí – ou sapatos verdes-brilhantes. Estou lendo poesias surrealistas são férteis em imagens como adubo para as cebolas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: