Links de domingo

11 05 2008

Hoje o rol é pequeno porque estou de viagem e não programei nada, burrice!

Vejo tudo e não morro – Foi um dos primeiros blogs que comecei a ler com frequência. O João é bacana demais e suas poucas mas boas entrevistas são interessantíssimas. Particularmente, adorei a com a Paula Mastroberti.

Trecos e Trapos – Bom, eu ainda não conheço muito do blog da Daniela, mas sempre que meu leitor de feeds apita e é alguma coisa nova do Trecos e Trapos eu corro pra ler. Foi lá que conheci a Andréa del Fuego.


Ações

Information

3 responses

12 05 2008
Daniela

Obrigada pelo carinho, me sinto lisongeada. Eu também gosto do Vejo tudo… O João é amigão meu, pena não compartilharmos as mesmas posições políticas hehehehe

Também não conheço muito o seu espaço, mas estou sempre “dando uma espiadinha”, como diria o grande poeta BBB (ironia não é muito o meu forte 😉 )

14 05 2008
Meyviu

Eu não conheço muito bem ele, mas gosto pra caramba do Vejo Tudo!

14 05 2008
João Barreto

oh! quanta distinção! 🙂

muito grato pela citação, Meyviu!

tenho que criar cara na vergonha e fazer funcionar novas entrevistas. é lamentável o abando daquela seção do blog…

e o Trecos é bom pacas! a Dani é uma pessoa ligadíssima.

***

Dani: um dia ainda vais encarar o bom velhinho a partir de uma perspectiva alternativa 😉 (não me bate, hein, foi brncadeirinha)

Deixe uma resposta

