India #1

3 04 2008

Na maior cara de pau, vou copiar a idéia do Cegos, Surdos e Loucos. O problema é que esse clipe, com legenda, não pode ficar sem um comentário.

Bollywood – É a indústria do cinema indiano, lá são cometidas as maiores produções cinematográficas do mundo, sim, do mundo. Os indianos cometem por volta de mil filmes a mais que sua sucursal nos Estados Unidos da América. Grande parte são clipes e tudo mais.

Bollywood

Corinthias – De novo. Salvo engano, o clube que revelou um dos atacantes brasileiros mais conhecidos, Rivaldo! Atacante esse que, certa feita, fez um gol olímpico em cima do São Paulo, não lembro quando.

Rivaldo

Globalização – Efeito mundial responsável por uma transformação que, nunca na história desse país, se viu igual. Alguns acreditam que é alguma coisa boa, outros pensam da seguinte forma: globalização é norte-americanização, é o fato de ver jovens com o cabelo feio gritando palavras como: I love you, yes etc.

Globalização

Exército brasileiro – É sabido que, na 2ª Guerra Mundial, se o Brasil se metesse na briga, a cobra fumaria. E esse foi o brasão da nossas forças durante sua estada na Europa combatendo o Eixo do Maaaaal.

a-cobra-vai-fumar.jpg

Gansos – A orgiem do patê remonta a milênios, mas sua genealogia pode ser definida quando da invenção do foie gras ou fígado de ganso. Pelo que entendi, os humanos da época enjoaram de cometer atrocidades contra outros humanos e decidiram comete-las contra gansos mesmo. Produzido pelos franceses para acompanhar sua culinária requintada e cheia de fru frus…

Foie Gras

China – A origem de quase tudo é chinesa… Se você lia MAD (o que aconteceu com ela afinal?) sabe que até o crime organizado foi inventado lá! Bom, no mais, o macarrão, o macarrão instantâneo e outros derivados, também foram inventados lá.

China

Crime organizado – unidos pela Ditadura Militar brasileira, os criminosos políticos e comuns, se uniram e deram origem à facções de inúmeros tipos, uma delas a do “querido” Luiz Fernando da Costa ou Fernandinho Beira-Mar mesmo.

Crime organizado

África – como o que se verá abaixo é uma mistureba de tudo que se viu acima, nada mais justo do que temperá-los com um pouco de peixe, cebola e tomate para formar um grande vatapá surrealista! Um vatalista!


Ações

Information

7 responses

4 04 2008
titacoelho

Gostei demais! Engrçado mesmo 🙂

4 04 2008
Ricardo Rayol

Não entendi bem a idéia mas mandou muito bem nas definições. A MAD deve ser reeditada este ano, não sei quando.

Quanto ao patê, bom, cada um come o que lhe agrada mais. Socar comida na boca de aves com os pés pregados no chão não é muito diferente de criar aves aos milhares confinadas em um galpão. E viva a culinária gourmet ehehehe

Obrigado pela visita.

4 04 2008
Lunna

Passando para conhecer seu blog, é a primeira vez que venho até aqui. E sai lendo seu universo surrealista. Aliás, eu acho tudo muito surreal ultimamente. Cada coisa estranha nesse nosso universo estranho. Tudo conjecturas, não acha?
Bem, vou indo. Voltarei para conhecer novos surrealismos. Abraços e bom fim de semana e obrigada por participar da postagem.

5 04 2008
fassicolo

Mavi, essa me fez rir mesmo… da onde vc tirou essa caixa com cóbras??
🙂

11 04 2008
Bobagento » Bobalinks

[…] Surrealismo: Índia. […]

11 04 2008
blogdoramon

Oi amigo gostei do seu blog topa uma parceria?

17 05 2008
Michael

kakakaka….. que loucura é essa???

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: