Curitiba

3 04 2008

Curitiba é uma cidade interessante… Não tem estrelas, isso é fato, se você é daqui, olhe e constate. Hoje fez um puta sol de rachar, então repentinamente, o céu se fechou e começou a garoar! Existem muitos spams por aqui, aquelas pessoas que entregam papel na rua, sabe? Então, o Ítalo resolveu chamá-las de spam, porque, em suma, fazem todos a mesma coisa, te entregam propaganda que tu não deseja naquele momento. Não é tão frio assim como dizem, que é frio é, mas não neva e tudo mais como me disseram… Mas esse blog não é um diário!

Até me estabilizar, as postagens vão ter que ser assim, curtas. Parei de ler meus feeds por enquanto, mas no máximo em 1 semana tudo estará como sempre foi. Minto, as coisas vão melhorar!


Ações

Information

3 responses

4 04 2008
Ricardo Rayol

welcome ao chaos.

8 04 2008
gustavão

Ei, não era o Mavi que publicava aqui?

Vir pra Curitiba e não ouvir falar do tempo é como ir a Greyskul e não esculhambar o Esqueleto.

19 04 2008
blogdoramon

Parceria aceitissima quando me colocar ae me diz flw ;P

Deixe uma resposta

