Capricornianos

19 02 2008

Esses dias foram malucos aqui no Surrealismo, primeiro que eu organizei por nome do pintor a sessão de quadros e vi que grande parte dos links estavam quebrados, mas agora já está tudo certinho e, realmente, até que ficou bacana, recomendo uma visitinha…

Eu não acredito nessas coisas, mas, por via das dúvidas, já viu né… Capricornianos são bem organizados quando querem, quando não, a zona é das maiores do planeta Terra.  Capricornianos, entretanto, não são pessoas que confiam nas outras instantaneamente, é preciso tempo e paciência pra se entender com um. Não obstante, apesar dessa idiossincrasia, ele sempre espera que as pessoas façam as coisas da maneira correta e, quando são feitos de bobos, ficam putos da vida, muito putos mesmo, mas consigo mesmo, nunca com a pessoa. Esse é um ponto característico, esperar o melhor e acabar se ferrando.

Como é um signo da terra, as criaturas regidas pela constelação de capricórnio são “pés-no-chão”, ou seja, ele ou ela não vai te emprestar aquela grana pra você montar seu negócio infalível, se der, é pura coação moral ou simplesmente você conseguiu conquistar a confiança absoluta de um capricorniano. Em síntese, capricornianos são gente-finíssima, não zombam de você nos momentos em que todo o país zomba de você, são sérios enquanto o resto do Brasil se resume a  rir da palhaçada no Congresso Nacional, são companheiros até em baixo d´água, enfim… Eu não entendo patavinas de astrologia, acho que esse post é uma inspiração do eclipse  da Lua que vai ter na noite do dia 20 para o 21 desse mês… Como a Lua lembra amantes e amantes lembram sexo, vale a pena ler esse poeminha.

Anúncios

Ações

Information

4 responses

19 02 2008
Lys

Ah moco… com essa sua historia de capricorniano voce precisa ler um post que fiz… kkkkk… acho que voce vai achar divertido :). Ai vai
o link:

http://universodesconexo.wordpress.com/2008/01/23/astronomia-versus-astrologia/

E ai ? Quais sao as previsoes para Ofiuco 😀
beijos astronomicos,
Lys

19 02 2008
Lola

Dizem que sou a proesia em pessoa. Gosto das personas de Fernando, mas parei com essa de versos matematicamente estudadinhos. Nojo de Bilac. Gosto da espontaneidade no traço, tal os capricornianos de lua fazem. É muito de sensação, de pensa(mo)mento. E o momento me fez bater aqui nos teus surrealismos e agradecer a visita ao meu sítio!

20 02 2008
Mulher Remédio

Rs… então, capricornianos são tudo isso? rs… Poema foda + astrologia, rs… uma boa pedida
volte sempre, a casa é tua!
Beijocas acidas pra ti. xero!

20 02 2008
nanahayne

Muito legal o poema e capricorneanos…bem, sou uma!
Não vou dar uma de Dali e ficar me auto promovendo , rsrsrsrs…

Bjs,
na proxima visita, sinta-se a vontade pra comentar 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: