Carnaval 2008

21 01 2008

Diferentemente do ano passado, o Carnaval desse ano começa não-oficialmente dia 4 de fevereiro. Cada ano resolvem colocar o carnaval numa data esquisita… Daqui a pouco vão colocar o Carnaval dia 07 de setembro, porque, afinal de contas, nossa independência e o carnaval são quase a mesma coisa. O certo é que foi no carnaval que as melhores noites (dias também vá) de minha vida foram passadas. Fosse no camping de Ipaussu (lugar que, apesar dos meus amigos não mais gostarem de ir, recomendo) fosse em alguma praia (e aqui leia-se Balneário Camboriú).
Pra falar a verdade, vou usar esse post pra falar um pouco mais do campign de Ipa! Foi lá que, inclusive, tive a idéia de criar esse blog, alguns anos atrás. A profusão de idéias que se tem numa noite regada a bebidas e amigos ultrapassou os limites da minha cabeça e veio parar aqui. Tudo começou com a história dos Aztecas. Eu tinha dito que eles não conheciam cavalos, motivo pelo qual os espanhóis, com aqueles puta cavalos, derrisavam as batalhas. Então, Berga, o garoto que vai se casar dia 26/01/08, disse que os Aztecas sabiam sim que os cavalos existiam, só que achavam que cavalo era apenas utilizado na produção de mortadela. Eu, imediatamente, imaginei inúmeras fileiras de soldados espanhóis montados em mortadelas gigantes soltando poeira sobre as matas da recém-descoberta América (pra quem quiser ler, é só clicar).
Como vários amigos podem atestar, o camping ipaussuense é lugar afrodisíaco. Não posso citar nomes, mas todo mundo, se não se apaixona, ao menos faz alguma coisa diferente. O rio Paranapanema, com certeza vai ficar em frente a sua barraca, então, antes de nadar, aproveite o local. Há uma muralha e um chão cheio de pedras numa das partes, vá lá, retire algumas pedras do chão e as atires na água pra fazer quicar. É uma das melhores coisas dessa vida… À noite, opta-se pela música em várias barracas ou, se não choever, pelo show marcado pela administração do município. Música não vai faltar, garanto. Reserve uma noite para ficar sozinho com sua(seu) guri(a), andem pelo lugar, sente-se pelo lugar, há inúmeros banquinhos por lá, aproveitem, quem sabe não tem a mesma “sorte” que eu de assistir, de camarote e às gargalhadas com uma garota indescritível, um contribuinte do Imposto de Renda, lá longe na prainha, abaixar suas calças, satisfazer suas necessidades biológicas urgentes e limpar-se com areia…
O mais importante, penso que pra quem quer fugir do carnaval tradicional de avenidas, fantasias e marchinhas, o ideal é o camping, claro que há alguns malucos que se vestem de mulher e saem farrear a noite, mas a participação é facultativa e o som, fica a cargo do aparelho de cada um, ou seja, ouve-se o que quiser. De verdade, recomendo mesmo!


Ações

Information

3 responses

22 01 2008
Lebre de Março

Olá Marcus Vinícius,
Vejo que tem um blog case igual ao meu, mas nem tanto.
Minha conta de E-mail foi reativada recentemente, sua mensagem deve trr sido devolvida.
Cordialmente,

24 01 2008
Doc litro moderman

Afff champeãozim !!! tu num sabe oq eu já aprontei nesse camping !!!

cada uma !!!!!

Pra começar eu num queria pagar 4 dia de camping entrei nele no porta mala do carro do bróther !!

Foi eu o mestre splinter(kléber)e o moreno(Moreno dias) acampar sem barraca… dae fizemos tipo um gol de madera e colocamos uma lona preta por cima. Denominamos de assentamento sem terra 1, pq depois os caras que vieram (uns 5 + ou -) sem barraca tb, fizeram um assentamento maior (o 2) que era insuportável de ficar de tanto musquito, e ninguém acabou durmindo lá.

Bom, vo resumir o restante senão dá um livro. Tirando a queda do barrando do Amaral, o fão garoto propaganda do espeto de churrasco e a beldera do Caê, nossa galera tava nums 20 pra +, tiro até foto dentro do camburão dos HOME !!! hahahha!! Teve também o inesquecível campeonato de futebol de areia, onde o time de Ipaussu era tricampeão. Montamos 2 times da nossa galera, o time seleção da turma onde só tava os melhores era o “unha encravada futebol clube” e o time q eu joguei, dos refugo da galera era o “Pingaiada Futebol e Cachaça” !!! Final das conta: nos enfrentamos na semifinal, perdemos pro unha encravada nos penais e ficamos em quarto, com treta no fim do jogo de 3º e 4º com diretio à voadora nas costas e tudo mais. Saldo de tudo isso 2 lugar com unha encravada 50 conto, 4 lugar com pingaiada futebol cachaça 20 conto. Ainda deu pra comprar quase 2 caixas de cerva !!! hsauuasuhsa !!!
DE longe um dos melhores carnavais da minha vidona de meu Deus !!!

Abrax Pu 6 e aproveitem bem o caran, pq esse vo passar trampando !!!! buáááááááááááá´.

24 01 2008
Dedé dos caixa (moderman)

Ah, num tem como naum comentar o dia que o thiaguinho marine chegou pra durmir na barraca dele, que tava ele e o irmão, e ele tava filmando. Isso já era de manha, a hora q ele chegou na barraca, já dava pra ver um pé e uma cabeça pra fora !!! Quando ele abriu, a barraca q era pra 2, tinha SETE dormindo nela !!! num sei como !!!hahaha!! ele naturalmente querendo dormir foi espancado e expulso da própria barraca !!! hsauash Demais pra um carnaval só.. chorei de rir !!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: