Big Brother Surreal

18 01 2008

Pensei muito a esse respeito, montar um Big Brother à la surrealismo. O Big Brother da Globo é muito não sei. Eles dizem eu te amo como quem diz: “O banheiro é ali?”. Pô, não tem duas semanas que estão lá e já se amam? As gurias são todas umas delícias, os homens são todos marombadões e boa pinta.
Eu pensei, por enquanto, nos participantes. Segue abaixo:

1º – Um descendente direto de Niesztche. Traz o alemão pra cá, ensina o portugês durante uns 2 anos pra ele e bota na casa! Tem que ser alguém bem “simpático” e “extrovertido”, tal qual Niesztche foi… Um bigodão ajudaria sobremaneira, talvez alguma doença venérea e pinceladas de neurose.

2º – Um carnavalesco, mas daqueles caras que comandam os carnavais das escolas, um cara que viva do carnaval, entendeu? Aqueles que organizam desde a roupa ao samba enredo.

3º – Uma guria fisioculturista. De preferência uma ex-campeã de idade avançada. Problemas de relacionamento com o ex-marido modelo da G-Magazine é um diferencial.

4º – Uma advogada de políticos. Formação em faculdade pública e mestrado na área tributária são imprescindíveis. Uma carreira em franco declínio também é um diferencial.

5º – Um jogador compulsivo de RPG daquele tipo bem nerd. Formação em Java e conhecimentos de HTML são mais do que essenciais. O diferencial fica por conta do usar só roupa preta e ouvir black metal.

6º – Um autor de blogs sobre surrealismo. Formação acadêmica em Direito e óculos são itens básicos. Não ser lido é um diferencial.

7º – Uma guria de no máximo 25 e no mínimo 20 anos que não tenha celular. Se encontrar, já é um bom começo.

8º – Uma atriz de filmes alternativos com uma carreira diminuta, vários cursos de formação e diploma em psicologia. Francês fluente é um diferencial.

9º – Um ex-policial demitido por envolvimento com grupos de extermínio. Estar desempregado é um ótido diferencial.

10º – Otávio Mesquita.

11º – Um assaltante noturno de geladeiras. De preferência alguém que já tenha participado do vigilantes do peso e sido expulso.

12º – A mãe de qualquer um dos participantes, pra criar aquele dilema moral caso os dois sejam os finalistas.

São 12 né?


Ações

Information

6 responses

21 01 2008
Papier Mache Girl

hahaha

mto bom
só acho que Niesztche não teve descendentes diretos

21 01 2008
Mavi

Pode ser qualquer filósofo alemão contemporâneo, eu acho…

22 01 2008
Mavi

Bom, parece que os pais de Friedrich tiveram mais filhos, podem ser então que ele teve sobrinhos! FONTE: http://papaumbu.vilabol.uol.com.br/friedrich/nietzsche.htm

24 01 2008
mohammed

Acho q o Bozo seria uma boa. Ou a vovó mafalda tb quem sabe….

28 01 2008
mari

ahahaha muito bom!!!!! adorei o blog, voltarei mais vezes.🙂

28 01 2008
Mavi

Obrigado, volte sim, será uma honra!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: