Stevie Wonder

11 12 2007

“Pra onde foi
Aquele brilho de antes
Quando podíamos sentir a roda da vida
Mudar nossos caminhos?

Agora parece que
Os sonhos de antes
Foram apenas um joguinho tolo e cruel
Que costumávamos jogar
Antes de mim, antes de ti, ontem…”

Stevie Wonder em Yester me, yester you, yesterday.

Nunca tinha ouvido o Stevie, melhor, tinha ouvido sim, naquela I just call to say I love you (quem não viu o clip, que veja!) mas não sabia que era ele. Bom, tirando essas duas músicas não consegui gostar de mais nada do que ele canta, embora ache a voz e letras incríveis… A música é alguma coisa muito esquisita na minha vida.

Eu sinto pena da população da Terra. Tão poucos vivem no Brasil e ninguém sacoleja tal qual nós… Eu tenho sacolejo, sacolejeiamento ex-universitário, faltam universitários no país, eu tenho sacolejo… Parabéns, tu és um Bacharel em Direito, e tens sacolejo! Que falta? Um emprego! O sacolejo do emprego, o emprego de sacolejo! Não, eu não moro perto das Micaretas, nem dos carnavais fora de época, nem dos Carnatais, nem dos carnavais de inverno tampouco dos carnavais normais. Nenhum lugar pra se esconder! A mítica figura do carnavalesco, um ser que se preocupa com alguma coisa séria! Pequeno Príncipe da América Latina, filho de Antônio de Santo Exu! Boa sorte pra ele! Ele tem sacolejo, sacoleja e ganha dinheiro com isso.

Ações

Information

Deixe um comentário

