Boa noite

6 12 2007

Que a chuva dessa noite possa fluir
Fraca entre a escuridão dos meus pensamentos
Quero um sonho pobre e sem espírito
Madrugada de faz de conta de um conto de fadas

A chuva ardida na minha nuca
Me faz lembrar dos tempos em que o tempo
Não era lento pra pensar

Janela aberta no frio do verão paulista
Perdão guria, pela calma da minha vista
Ela jaz perdida nas tuas frontes
Descalça e sem horizonte

Não sou prefeito, não sou da Tijuca
Cumpri os deveres impostos pela dor
Comprei maçãs e as dei pra uma velha caduca
Que, sem saber, pra Branca de Neve, fez um favor

Ações

Information

4 responses

8 12 2007
Solitude

Se a Solidão soubesse o que causa aos corações, ela não se perdoaria jamais.
Sempre digo que saudade é só magoa por ter sido feito tanto estrago,
porém há uma pessoa que diz que saudade são apenas boas lembranças que insitem em ficar…

8 12 2007
Mavi

Saudade é um alguma coisa, exclusivamente brasileira, parecida com o mormaço em essência, quando bate a gente nem percebe e acaba nos deixando ora tristes, ora risonhos…

9 12 2007
Solitude

Ultimamente ela tem me deixado bem triste, principalmente porque uma pessoa que aprecio muito vai embora e nem sequer nos vemos mais…

12 12 2007
Solitude

Ou melhor talvez ela não queira me ver mais?!

Deixe um comentário

