Alagoas

20 11 2007

-Alô!
-Sou fã do SBT!!!
-Parabéns, você acaba de ganhar R$ 100,00
(inicia a brincadeira, a pessoa tem falar uma palavra com a letra que o apresentador pede)
-Vamos lá, eu preciso de um utensílio feminino iniciado com a letra “A”! Você tem cinco segundos.
-Ai meu deus, hummm, deixa eu pensar, hummmmm! Ai ai ai, Ahhhhhh! ALFACE!
-Meninas, temos alface?

FANTASIA (Será Silvio Santos, um gênio?)

2 coisas que eu odeio e 1 que eu adoro

Eu odeio acordar cedo, eu odeio dormir cedo, eu adoro quando, apesar de acordar cedo, a manhã está com temperatura amena!
Eu odeio hipocrisia, eu odeio certos tipos de médicos, eu adoro vinho!
Eu odeio (muito) concursos públicos, eu odeio estudar, eu adoro ler!
Eu odeio auto-ajuda, eu odeio quem diz que a auto-ajuda perdoa quem odeia a auto-ajuda, eu adoro café!
Eu odeio quem cuida da nossa vida, eu odeio quem faz coisas que a gente não pede (porque NUNCA é pra fazer alguma coisa boa), eu adoro sashimi!
Eu odeio moda, eu odeio dogmas, eu adoro sentar num barzinho entupido de gente, tomar cerveja e jogar conversa fora.
Eu odeio barezinhos minúsculos com música ultra-alta, onde a única voz que se ouve, sacrificiosamente, é a do cantor, eu odeio o neo-sertanejo hodierno, eu adoro as músicas do Teodoro e Sampaio.


Ações

Information

13 responses

20 11 2007
Anonymous

Odeio dizer adeus, odeio a saudade, mas adoro reeencontrar…

21 11 2007
Ítalo Fais

Odeio partir, odeio sentir-me emocionalmente apertado, mas adoro surpresas.

21 11 2007
Anonymous

” Odeio não conseguir te odiar, odeio mais ainda saber que além de não conseguir te odiar, ainda te amo. Adoro imaginar que um dia, enfim, seremos felizes.”

22 11 2007
Mavi

10 coisas que odeio em você?

23 11 2007
alface

meu vc naum sabe viver! que vidinha medíocre, miserável…

23 11 2007
Mavi

3 palavras pra você, vai te fuder! Quanto tu quiseres expor tu opinião, escreva um livro que eu prometo que leio, aqui ninguém ta preocupado se você adora ouvir fada querida ou se minha vida é ou não um saco.

24 11 2007
melise

Tá aprovado…ninguém quer salada aqui não!!!

24 11 2007
alface

sua vida é um saco mesmo, você tem toda a razão

24 11 2007
alface magra

Melise, se você está gorda, emagreça! comida não é amor! não se entupa dela, salada é muito bom.

25 11 2007
melise

Ei Alface, não sei se felizmente (ou infelizmente) não sou neurótica por causa do meu corpo. Gosto dele assim, e como quando tenho vontade.
Por falar de amor, quando estou apaixonada até emagreço. xD
Eu amo salada…mas entre alface e brócolis, prefiro a segunda opção! \o/
Além disso aqui não é um lugar para receitas culinárias ou coisas do tipo.^^

25 11 2007

“Eu odeio auto-ajuda, eu odeio quem diz que a auto-ajuda perdoa quem odeia a auto-ajuda, eu adoro café!”

=D

26 11 2007
alface

vc é gorda msm

28 11 2007
Mavi

Arre

Deixe uma resposta

