O sistema solar

10 11 2007

“(…) pode soar como música de outro planeta, mas certamente é conduzido com os pés no chão.”
[Pesquisa feita no Google: “outro planeta.”]
Saturnino, ator, filho de Mercury, protagonizou uma cena com muita precisão, mas pouca paciência. Seu pai, diante do fracasso, mudaria em breve e abriria uma casa noturna.
Levado por instintos neotailandeses, sequer sabia da existência do arcabouço desumano em que a crueldade se apoiava e retirava nutrientes. Saturnino apaixonou-se pela mulher errada, mas não conseguia compreender a razão disso.
Vênus era coloquial demais à sua concepção de mulher. Mas não era culpa dela, mas sim dele, pois era dotado de uma certa insegurança e baixa auto-confiança.
Não obstante, era covarde demais para negar o seu amor por ela. Saturnino então despendia seu extinto salário em bares, buscando compreensão e apoio em amizades etílicas do recinto, onde tocava a velha banda “As Marcianas”.
“Cara você não foi legal você nem imagina como eu fiquei afinal
Cara me entreguei de paixão você pisou no meu peitovocê me deixou na mao
Só de lembrar porque fui te amar
Eu choro o teu amor foi uma onda que balancou meu barco
Me perdi sem seus espacos solidão me pegou”
[Cara. As Marcianas]Saturnino buscava um sentido a sua vida. Mudou-se para Santa Catarina onde acessou o provedor Netuno, buscando encontrar um novo apartamento.
Conseguiu um na esquina da rua Junqueira com a rua Plutão. Local este muito badalado nos finais de semana. Com o fim de observar o movimento, foi logo coprar algum objeto que poderia aumetar o seu campo de visão.
Pensou em um binóculo, mas ficou encantado com o Telescópio Jupter 525x700x60mm e decidiu comprá-lo.
Após muito observar, encontrou uma casa noturna do qual seu pai Mercury havia lhe falado.
Era a Uranus Night Club, e pelo movimento fazia muito sucesso. Foi neste momento que seu lado sentimental veio a tona e o levou ao fim. O não sucesso como ator o fez perder a cabeça. Ao ver e perceber que todos estavam se rendendo ao álcool a sua volta, decidiu acabar com sua vida sóbria.
A janela da qual pulara ia ficando cada vez mais longe… A medida que girava, podia ver a lua. Talvez o sistema solar inteiro.
Ações

Information

3 responses

10 11 2007
melise

Será que a mulher era errada ou Saturnino estava errando?
Vênus está longe demais…

13 11 2007
Anonymous

Quando o segundo “sol” chegar…para realinhar as órbitas dos planetas.Derrubando com assombro exemplar…o super-homem.

23 11 2007
alface

nossa, vc gosta de alguém? está apaixonado?

Deixe um comentário

