Piauí

5 11 2007

“Vivo num clip sem nexo
Um pierrot retrocesso
meio bossa nova e rock’n roll”

Cazuza

(Pra competir com o Ítalo só Cazuza e Jim Morrison, com meu ninjutsu JimZuza)

A raça humana morre
Como varizes que vão aumentando
Como insetos em volta da lâmpada
Ninguém vai sobrar pra contar a história

O navio dos tolos está cheio
E eu, te pego na escola e encho a tua bola com todo meu amor
Venha comigo, dance querida
O verão está tão frio esse ano
Você está tão quente, meu amor de inverno
O amor é a resposta

Criança Selvagem
O amor se esconde dentro do arco-íris
O amor se esconde nas estruturas moleculares
Vaga na lua deserta das pedras de Ourinhos e seu calor

Senhor piedade
Pros atores que vivem de dublagem
Senhor piedade
Pros cachorros que não tem osso

Hora de mirar suas flechas no sol
Mostrar tua cara, o nome do teu sócio
Mas se você achar que eu to derrotado
Saiba que ainda estão rolando os dados
Porque o sangue vai jorrar, até meus joelhos
Quando essa nação se levantar
Quando meu amor, finalmente acordar
E sacudir os sonhos do cabelo.

Ações

Information

One response

23 11 2007
alface

tenho certeza de que vc nunca fez loucuras em sua vida! e vem fala de cazuza e jim? rsrsrsrsrsrsrs

Deixe um comentário

