De mim

1 11 2007

“Ma vi ele, já sumiu. Daí eu telefonei pro It. It, alô?”

Ítalo Fais

Eu não lembro mais quando ou porque eu criei esse blog, também não lembro quando enfiei na cabeça essa coisa de surrealismo, só lembro que soube que o surrealismo era a arte mais parecida com a anarquia, que não seguia regras, que não seguia formas. Porque eu nunca fui bom com formas e regras, com parnasianistas ou rococó, eu não sabia rimar, eu não sei o que são aquelas regras de 3, 3 e 4. Também não lembro quando comecei a me interessar pelo anarquismo, sequer lembro quando comecei a ler pra valer… Eu lembro que um dia eu tinha que ler tudo quanto fosse interessante nesse planeta, fosse brasileiro ou não!

Eu li a Interpretação do Sonhos do Sigmundo, mas ele é tão alemão… Falta ler o manifesto do Andrézito Breton (leiam Bretôn). Falta ler Cervantes, Victor Hugo e demais, falta ler o 1984 e Charles Dickens, falta entender Niezstche e Lacan, falta tudo!

Falta arrumar um jeito de ganhar dinheiro…


Ações

Information

Deixe uma resposta

