Minas Gerais

3 10 2007

“Perdi minha guria e me sinto tão triste
Acho que meu tempo se esgotou
É, ela foi a guriazita mais sangue bom que já me apareceu
Eu lutei com a lei e a lei venceu
Eu lutei com a lei e a lei venceu”

The Clash

América brava, cataplasma de eletricidade falida, gametas heterossexuais, idiossincraticamente japonês. Katarina! Lanterna maldita necrosada, ovulada… Pragmatismo querido, rumine sangue, tranque-se, umidifique-se, vocifere xilocainosamente zangado.

Zunido xarope, vento uníssonamente tagarela. Sábado rançoso, quente, palmatória olvida na mansão longínqua. Katarina! Jumento intrometido! Hemisfério glacial, falácia erronêa, diletismos cristãos, bunda aguda!


Ações

Information

Deixe uma resposta

