Música

22 09 2006

Esse negócio não saí da minha cabeça, portanto, vou coloca-lo aqui, não foi eu quem o escreveu, não sei foi, o Diniz (diniz_listas@yahoo.com.br) é a única pessoa que sabe, portanto, quem quiser saber, mande um e-mail pra ele…

Vamo embora, vamo embora prenda minha
Tenho muito o que fazer
Tenho que parar rodeio prenda minha
Nos campos do bem-querer

Noite escura, noite escura prenda minha
Toda noite me atentou
Quando foi de madrugada
Prenda minha foi-se embora e me deixou…

Isso é lindo…

Ações

Information

One response

4 10 2006
marano

Cara!
Muito obrigado pelo elogio!
Eu tenho mesmo sonhos de publicar algumas coisas… tenho vários projetos inacabados…
É muito bom ler algo assim, incentiva agente.
Passei um tempo sem postar nada no blog mas pretendo voltar…
Abraço!

Deixe um comentário

