Senhor carteiro (versão para hombres modernos)

18 02 2006

Pare
Oh sim, espere um minuto Senhor Servidor
Espere Senhor Servidor

Por favor Senhor Servidor, olhe e veja
Se tem algum e-mail no seu banco de dados para mim
Por favor, por favor Senhor Servidor
Por que está demorando tanto
Para eu ouvir algo da minha menina

Hoje deve ter alguma palavra
Da minha namorada tão longe de mim
Por favor Senhor Servidor, olhe e veja
Se tem algum e-mail no seu banco de dados para mim

Eu fiquei aqui esperando Senhor Servidor
Tão pacientemente
Por um e-mail ou mesmo um spam
Dizendo que ela vai voltar pra casa

Por favor Senhor Servidor, olhe e veja
Se tem algum e-mail no seu banco de dados para mim
Por favor, por favor Senhor Servidor
Por que está demorando tanto
Para eu ouvir algo da minha menina

Por tantos dias você se conectou a mim
Viu quantas vezes cliquei em enviar/receber
Mas você caiu e não me fez me sentir melhor
Nem me deixou um e-mail nem um spam

Por favor Senhor Servidor, olhe e veja
Se tem algum e-mail no seu banco de dados para mim
Por favor, por favor Senhor Servidor
Por que está demorando tanto
Para eu ouvir algo da minha menina

Espere um minuto, espere um minuto, espere um minuto

Ações

Information

2 responses

21 02 2006
Erica

adorei…

7 03 2006
Anonymous

uma imagem vale mais q. mil palavras…

Deixe um comentário

