Médico do povo

30 11 2005

Hoje eu tava ouvindo uma rádio AM aqui de Ourinhos – SP, e tem um cara lá que é médico, ele tem um programa que fica dando dicas pro povo e tals, como se cuidar essas coisas de médico. Bom, primeiramente não sei como um cara que estupra hediondamente a língua portuguesa pode se formar médico, mas não é essa a questão, a questão é que enquanto eu o ouvia ele disse (mais ou menos assim, o teor era esse): “…que se ela ta meio diferente minha senhora, se seu filho ta indo mal na escola minha senhora, as notas dele estão baixa minha senhora, ele pode ta com algum problema minha senhora, ele pode ser esquizofrênico minha senhora, leva ele no psiquiatra…”

Na minha opinião esse cara é maníaco, doente, depravado, sei lá, qualquer coisa, menos médico, porque se ele for médico, minha vida inteira até a Faculdade eu fui esquizofrênico, e só quando entrei na faculdade fiquei “normal” isso por que comecei tirar notas boas, e portanto achei a cura para a esquizofrenia, sem saber!!!

Ações

Information

One response

2 12 2005
adriana

e eu permaneço esquizofrênica.
é médicos burros são 71% pelos meus cálculos observacionais.
As pessoas que fazem Humanas falam melhor, eu acho.
Nossa, você tem que ver, na minha turma tem muita gente alienada, só estuda células e pronto, esquece que existem jornais,revistas,mundo.

=)*
beijos, te adouro.

Deixe um comentário

