Sobre o sangue

27 11 2005

Essa é uma estóriazinha de uma menina que sonhava em ser embaixadora. Era pobre mas esforçada, fez faculdade de Direito, prestou o concurso no Rio Branco em Brasília, passou e conseguiu seu intento. Bom, nomearam-na 2ª oficial de chancelaria em Buenos Aires, ficou la por uns tempos, passou a 1ª oficial e foi mandada pra Bogotá. 5 anos depois é promovida a Embaixadora e mandada para o Suriname começar sua carreira. O que os senhores do Itamaraty não sabiam é que ela tinha uma concentração baixa de plaquetas no sangue, ou seja, a imunidade dela sempre fora baixa. O que seguiu-se foi uma guerra, iniciada pela própria embaixadora. Em miúdos, ela foi defender os interesses do Brasil numa discussão sobre a importação de carne e como sua imunidade estava baixa, os políticos do Suriname consideraram aquilo uma ofensa, extraditaram-na imediatamente, junto com uma carga enome de bombas que explodiu por inteiro estado do Maranhão e resultando no aniquilamento total do Suriname após a retaliação brasileira usando nossos porta-aviões, soldados, guerrilhas, etc… Tudo por uma falta de plaquetas…!!!

Dunke Erica!!!


Ações

Information

2 responses

27 11 2005
Erica

seria uma ofensa mesmo já q. a queridissima embaixadora naum gostava de carne…
e ela sentia tudo tão inensamente que lha faltvam muitas vezes as palvras pra expressar a flata q. as plaquetas lhe faziam
naum gostava de radicalismo… mas no caso a guerra teve q. ser feita.. pois a principal batalha era com ela mesma
ja q. era tão dramatica q. transformava tudo em tragedia grega ou comedia shakespearena
….
continua
….

27 11 2005
Orc

Fico visualizando o Sarney, com a face lavada pelas lágrimas, segurando um pouco da terra queimada do seu destruído Estado … bradando para as tropas de retaliação – “Acabem com o Suriname, destruam tudo … depois limpem a terra, coloquem adubo, tragam meus bois e dêem o nome de Maranhão II pra este chão” !!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: