Um porco de mim mesmo, por eu mesmo.

8 10 2005

Moço, moço, quer um chips?
Quando eu ouço Brasil do Cazuza lembro de Piraju e da(s) minha(s) multas, quando ouço Maior abandonado lembro da Carol, quando ouço Surfin´ USA lembro das praias, quando ouço Janaina do Biquini Cavadão lembro de mim, quando ouço The Hole mais especificamente Plump, lembro de uma guerra nuclear (mesmo que nunca tenha vivido uma), quando ouço Blue moon of Kentucky do Raul lembro do Runescape (RPG on line), quando ouço chorando se foi da Kaoma lembro quando era criança, quando ouço Velhas virgens lembro de Bernardino, quando ouço KKK do Ramones lembro da Gi, quando ouço Surfin Bird lembro do Fafy, quando ouço baby please don´t go do Them lembro do Doors.
Agora um estilo novo criado pelo Fafy, chama-se Funk Jurídico vai a letra:
Piririm Piririm Piririm alguém me processou!
Piririm Piririm Piririm alguém me processou!
Sou eu, Juiz de execução cível e to aqui pra te executa!
Vai penhorar minha meia?
Não, não, vou embargar!!!
To ficando embargadinha, to ficando embargadinha, to ficando embargadinha, to ficando embargadinha…
Calma, calma acusadinha!!!

Depois dizem que é difícil fazer funk, se eu o Fafy, o Oscar sentar pra beber e escrever acho que sai um zilhão de letras de funk…

Outra letra do funk jurídico:

Aula de Medicina Legal
Aula de Medicina Legal
Façam comigo, façam comigo, façam comigo
Aula de Medicina Legal
Aula de Medicina Legal
Mão na perna do morto, mão no seio do morto, mão na xoxota do morto…
mão na xoxota do morto… mão na xoxota do morto…
Abram bem os livros, abram bem os livros!!!
Aula de Medicina Legal

Ações

Information

Deixe um comentário

