Mortadelas e Espanha

6 09 2005

Falemos pois de um encontro, da professora de História do Objetivo com o Berga e o Clebinho, um troço tão impossível que vou me usar pra fazer um encontro de teorias:
A professora dizia que os Aztecas foram dizimados pelos espanhóis porque os espanhóis tinham cavalos, e os aztecas nem sonhavam com o que era cavalo…
O Berga e o Clebinho disseram que os Aztecas só sabiam que cavalo servia pra fazer mortadela.
Na minha visão portanto temos um bando enorme de espanhóis em cima de mortadelas muito pesadas a uma velocidade assustadora, os espanhóis estão certos da vitória, já os Aztecas não estão entendendo nada, por que aquelas mortadelas tinham tanta raiva deles? O que seriam deles se fosse derrotados por mortadelas pesadas com um bando de espanhol em cima? Por que os espanhóis não comiam as mortadelas ao invés de cavalga-las? Perguntaram aos seus deuses o porque de todo aquele massacre, em vão. A batalha foi totalmene desigual, as mortadelas amanheceram cansadas e ensanguentadas, os espanhóis as deixaram pastar e beber água, e assim foi o fim de uma civilização.


Ações

Information

4 responses

6 09 2005
Ana

hehe…essa é boa …mortadelas cavalgantes …so podia vir do berga ..q no minimo qnd saiu essa conversa tava beldo so pra varia um poco …hehe
Mas ow ..e aquele filme q vcs (Mavi-Berga-Celso) estavam planejando fazer num vai sai?!?!? hehe …e Mavi hj tem mais beldera hein!!! bjaum pra ti

6 09 2005
Carol

viva o pão com mortadela hein
hahaha

10 09 2005
G

Boa ideia essa, mas tipo c o cavalo eh a mortadela o burro ia ser o q ?? Presuntada????….

7 02 2008
Carnaval 2008 « Surrealismo do acaso

[…] montados em mortadelas gigantes soltando poeira sobre as matas da recém-descoberta América (pra quem quiser ler, é só clicar). Como vários amigos podem atestar, o camping ipaussuense é lugar afrodisíaco. Não posso citar […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: